CRM para Varejo
Entregue uma experiência única ao seu cliente.

Automatize os programas de fidelização de qualquer complexidade, faça de cada interação com o cliente uma experiência de primeira linha com o CRM orientado a processos do bpm'online para o setor de varejo



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CRM para Varejo


Bpm'online oferece soluções robustas de CRM com capacidade para automatizar programas de fidelização de clientes de qualquer complexidade e executar campanhas de marketing voltadas para a construção de relações de longo prazo com seus clientes.

As aplicações do Bpm'online ajudam a obter uma visão única de seus clientes em todos os canais e seu histórico de compras, além de permitir gerenciar cartões de recompensas, regras de processamento, desenvolver campanhas de marketing e analisar a eficiência das atividades de marketing.


bpm'online

Automação de Marketing

Acompanhamento e analise os interesses dos clientes e seu comportamento de compra: Tenha informações sobre as páginas visitadas no site, atividade de mídia social, resposta da campanha de e-mail, compras on-line e em lojas de varejo, classificações e avaliações.

Aproveite as capacidades de automação de marketing do bpm'online.

  • Segnmentação de clientes por região demográfica


  • Campanhas automatizadas de marketing multicanal direcionadas para cada um dos segmentos.


  • Rastrei os resultados das campanhas e o ROI.


  • Gerencie atividades promocionais que promovam compras (orçamentos promocionais, limites de tempo, públicos-alvo)



 
bpm'online
 
bpm'online Marketing

Campanhas coordenadas e comunicações de marketing

Bpm'online oferece um conjunto de ferramentas para automação de marketing e promoção de produtos para varejo.

  • Segmentação do público alvo


  • Programação de eventos e gerenciamento de audiência


  • Ferramentas de marketing para fechar negócios


  • Gerenciamento de campanhas


  • Gestão de recursos de marketing




Banco de dados de clientes unificados

Um banco de dados unificado onde permite manter um histórico completo de todas as interações com clientes em um só lugar.

  • Gestão de contas e contatos


  • Relações entre clientes


  • Pesquisa inteligente de registros duplicados para manter os dados limpos e atualizados


  • Histórico de interações e comunicação


  • Enriquecimento dos dados através das redes sociais



 
bpm'online
 
bpm'online planejando atividades

Planejamento de ciclos de atividades

Economize seu tempo e aumente sua eficiência com o planejamento de ciclos de atividades.

  • Programação automática de visitas


  • Relatórios pré-configurados e gráficos. Visibilidade do planejado vs realizado


  • Cálculo instantâneo de um número de visitas possíveis, tendo em conta a programação e a carga de trabalho do representante





Gerenciamento eficiente de dados do cliente

Obtenha informações importantes do consumidor e compreenda profundamento seu cliente para melhor ajustar as estratégias de engajamento de acordo com a necessidade.

  • Capture dados do cliente, como histórico de compras, perfis, listas de desejos, informações do programa de fidelidade.


  • Segmentação eficiente.


  • Acompanhamento e analise os interesses dos clientes e seu comportamento de compras.



 
bpm'online contas chave
bpm'online sales

Planejamento de vendas e gerenciamento de processos de vendas

Potencialize seus esforços de vendas com informações vitais sobre planos de vendas e canais de distribuição.

  • Capacidades para automatizar processos


  • Base de dados unificada de produtos com descrição detalhada para cada um que pode ser usada para planejar com sucesso vendas, gerenciar preços, desenvolver matriz de produto-segmento, etc.


  • Ferramentas de automação de vendas para manter flexibilidade no planejamento de vendas e monitorar instantaneamente a execução do plano


  • Importação automática de dados para analisar os resultados do trabalho dos distribuidores




Gestão da força de campo

Permita que os funcionários de campo trabalhem de forma mais inteligente, fornecendo acesso móvel a informações importantes em qualquer lugar e a qualquer momento.

  • Acesso ao banco de dados de clientes completo


  • Planejador de rota


  • Modo offline


  • Programação automática de visitas


  • Capacidades para visualizar locais geográficos (mapas, GPS ou GSM)



bpm'online força de campo

Serviço de atendimento ao cliente aprimorado

Fornecer um serviço mais eficiente e eficaz com uma visão precisa e completa de seus clientes em todos os canais.

  • Automatização de centros de contato


  • Monitoramento do status e duração da resolução do caso


  • Registrando casos e designando um agente para trabalhar no caso


  • Gestão de serviços



 
bpm'online clientes
 
bpm'online indicadores

Decisões orientadas por dados e insights acionáveis

Aproveite uma variedade de ferramentas para analisar resultados e gerar relatórios em tempo real.

  • Painéis personalizáveis interativos para análise de resultados de longo prazo e de curto prazo


  • Construtor de relatórios personalizado


  • Relatórios pré-configurados para analisar visitas, resultados planejados versus resultados reais, tarefas cíclicas, etc.


  • Ferramentas de monitoramento do KPI




6500+
empresas utilizam os produtos bpm’online para gerenciar processos voltados ao cliente entregando uma experiência incrível.

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